Tilda Swinton em 8 looks uma elegância de outra galáxia. “A atriz domina a mistura feminina e masculina, o que a torna um ícone de estilo”, diz Alejandro Palomo, jurado dos Melhores Vestidos da Vanity Fair Espanha 2017. Ela própria admitiu que não sabe muito bem por que se tornou um ícone de moda e admite não sentir um amor especial pela moda. Mas é óbvio que ela fala isso da boca para fora, porque ela sabe muito bem tirar partido de sua silhueta esguia e seu rosto andrógino. É andrógino porque tem uma característica indeterminada.
A atriz foi nomeada em 2013 pelo “The Guardian” como uma das 50 mulheres mais bem vestidas. E está sempre aparecendo em várias outras listas internacionais entre as primeiras mais bem vestidas. Ainda em 2013, ela foi anunciada como o rosto da coleção “Pre-Fall Paris-Edinbourg”, cuja coleção foi inspirada pelos têxteis e moda da tradicional Escócia.
Quando se trata de Tilda, muita gente a define como uma beleza fora dos cânones. Ela olha para as câmeras com os olhos azuis gelados e os cabelos loiros. Ela tem uma elegância nata e não é à toa que muitas maisons de moda, como Chanel a desejam para representar suas marcas. Os diretores sempre a querem para papeis dramáticos com trajes muito elaborados.
Tilda, 56 anos é inglesa e é conhecida no meio fashion por seu amor pelo designer colombiano Haider Ackermann. Assim como designers com uma estética similarmente minimalista, como Lanvin, Céline e Jil Sander. Sempre que ela aparece, se tem a sensação que ela está sem maquiagem, sobretudo, sem rímel. Mas não. Tilda adora maquiagem e em 2015 foi rosto da marca Nars. Ela admite que adora o poder transformador dos cosméticos. A atriz mantém uma assinatura de estilo há muito tempo que é seu cabelo quase platinado e curto.
Vamos conferir o estilo da atriz em 8 looks:
Para a premiére de “Doctor Strange” a atriz usou um vestido verde metálico assinado pelo designer colombiano Haider Ackermann.
Em 2015, para a premiére de “Bigger Splash” ela usou um vestido divino também assinado por Haider Ackerman.
Este vestido na cor pêssego, outra produção do colombiano Haider Ackermann, Tilda usou para a premiére de “Moonrise Kingdom” em 2012.
Meu Deus o que é este vestido? Pois Tilda o usou para uma premiére em Cannes. É assinado por Haider Ackerman e é digno de um “red carpet”
Tilda usou um macacão Chanel com brilho no tapete vermelho em Cannes
Tilda escolheu este look Chanel todo marfim, para assistir ao desfile da Chanel Fashion Week Haute Couture, em julho passado.
Outro look assinado por Haider Ackerman. Um conjunto de casaco acinturado com saia lápis com pregas em um verde menta.
Em uma premiére em Nova York, a atriz usou um vestido branco fluído assinado por Schiaparelli, com uma fenda na perna.
Tilda Swinton em 8 looks uma elegância de outra galáxia. A atriz britânica aperfeiçoou seu estilo pessoal, escolhendo modelitos adrógenos, minimalistas e o resultado é de um bom gosto incrível. Ela tem porte de rainha majestosa. Vocês concordam?
Grande beijo
2 comentários
Carol R.
Ela é incrível..
bjs
Janeisa Tomás
Além de talentosa, ela tem uma beleza estranha que sem produção não chamaria nenhuma atenção, é uma beleza para editorial. Um beijo querida.