Resenha Senscience CPR Tratamento Reconstrutor Para Cabelos. Quem me conhece sabe que adoro um produto para o cabelo. Minha bancada no banheiro tem muito mais produdos que muito salão de beleza. Porque estou sempre testando máscaras hidratantes justamente porque tenho cabelos compridos, loiro e com algumas luzes que faço para realçá-lo ainda mais.  E então preciso ter um super cuidado com os meus fios.  Sou apaixonada pelos produtos da Senscience.

Uso e adoro a máscara da Senscience C.P.R. Tratamento Reconstrutor. E falo com propriedade que é minha máscara de eleição. Sem contar que ela dura muito, já que é bastante concentrada. Então, é preciso passar só um pouquinho e o resultado é sempre muito bom mesmo.

cpr

 

O que diz a marca sobre o  Senscience C.P.R. Tratamento Reconstrutor:

“Penetra nas camadas danificadas da cutícula para reparar, amaciar e selar. Proporciona proteção duradoura, preserva a hidratação e o brilho. Repõe os nutrientes vitais, fortifica e protege. Restaura intensivamente e repara a porosidade da cutícula deixando os cabelos mais fortes, saudáveis e protegidos”.

O CPR é um kit com dois produtos  que agem em conjunto para reconstruir os fios porosos e danificados. Eles reparam a fibra capilar deixando os fios – macios, saúdáveis e reparados.

cpr

Alguns detalhes do produto:

1 – Embalagem:

É em formato de ampola e contém dois passos. O passo 1 é um reconstrutor da porosidade que fortalece o cabelo danificado e o passo 2 é um reparador de cutícula que penetra nas camadas danificadas do cabelo para reparar, alisar e proporcionar proteção durável.

2 – Os principais componentes do produto são:

– Queratina Hidrolisada, proteína que mantém a integridade dos fios deixando-os resistentes à quebra e com maior maleabilidade e brilho, garantindo assim a recuperação intensiva de cabelos desestruturados;
– Proteínas Vegetais Hidrolisadas que oferecem condicionamento, hidratação profunda e intensa, auxílio na proteção e aumento da resistência dos fios, além de eliminação do frizz e intensificação do brilho dos cabelos;
– Proteína Hidrolisada da Seda que dá brilho, sedosidade e melhora a força elástica capilar;
– Extrato Glicínico de Soja e Propilenoglicol que oferecem hidratação, emoliência e condicionamento para os cabelos;
– Bio-Structurer, ingrediente que proporciona flexibilidade, brilho e estrutura para os fios danificados, protegendo os cabelos e amaciando a cutícula capilar.

sencience-cpr

3 – Resultado:

O resultado sempre é  muito bom. Meu cabelo ficou sedoso e muito saudável    graças às proteínas vegetais e hidrolisadas.  O cheirinho também foi incrível. Adorei o aspecto do meu cabelo. Dependendo do tamanho dos fios, rende duas aplicações. No meu que é comprido deu para duas aplicações. Os fios ganharam mais vida e o resultado foi imediato porque  saiu aquela porosidade  e eles  ficaram muito mais brilhantes, sedosos e fortes.

Eu sou apaixonada por esse tratamento e indico para todas as pessoas que estão com fios  danificados por causa dos processos químicos.

O CPR é um ótimo aliado para quem frequenta muito praia e piscina.

Deixo aqui a dica porque depois não adianta reclamar que o cabelo está áspero, opaco, sem brilho e não cuidar. Muitas vezes se você não quer gastar em cabeleireiro, mais vale comprar produtos bons e manter uma rotina de beleza em casa. Cabelo é investimento, é a moldura de nosso rosto.

Sou fã dos produtos da  Senscience porque é uma marca que foi formulada pelos Laboratórios Shiseido que é  sinônimo de qualidade.

Você pode comprar o produto no site da Kutiz Beauté, que entrega para todo o Brasil e é uma loja que pode confiar. Compre aqui.

Você já conhecia o Senscience CPR Tratamento Reconstrutor?

Beijos!

Este produto foi enviado pela assessoria de imprensa da marca. A política do blog é fazer resenhas sinceras, listando pontos positivos e negativos. A opinião relatada aqui veio da minha experiência de uso e independe da marca  ou loja que enviou o produto.

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

Comente pelo Facebook