Pamela Anderson, a musa de SOS Malibu, compareceu numa cerimônia de gala em Paris no último final de semana. E todos notaram sua aparência mais jovem. A icônica modelo canadense apareceu no Hotel George V usando um vestido em tons de cinza. Era um tomara que caia com um decote que insinuava os seios que lhe deram fama. Com maquiagem suave , o cabelo platinado da loira estava visivelmente menos loiro e com um pentado puxado para trás.
Pamela foi a convida de de honra da cerimônia para ajudar os refugiados do Haiti. Ela foi escoltada pelo promotor italiano Massimo Gargia.
Hoje ela tem toda a sua atenção voltada para a defesa dos animais. Enquanto esteve na França, para o evento, Pamela aproveitou e fez uma visita a um campo de refugiados no norte do país. Lá ela distribuiu alimentos e suprimentos, incluindo livros infantis. No ano passado, a PETA a nomeou como a personalidade do ano, devido ao seu trabalho junto à proteção dos animais.
Ela foi capa da Playboy americana pela primeira vez em 1989. E depois em mais 14 vezes, sendo que também foi a “coelhinha” da última capa. Hugh Hefner, disse que não queria nenhuma outra mulher para estampar a capa do último número de sua revista. Quem foi a protagonista da primeira foi Marylin Monroe em 1953.
Em entrevista à revista Bazzar, a modelo canadense revelou que sua aparência rejuvenesceu porque ela voltou a se dedicar aos exercícios físicos como o Pilates. Pamela é vegetariana e é adepta de óleo de coco para preparar suas refeições.
No mês passado a atriz também foi clicada para uma campanha de primavera-verão 2017 de Vivienne Westwood, para a marca premium Andreas Konthaler.
Pamela Anderson, é a eterna musa de SOS Malibu embora leve uma vida mais discreta, ainda é adepta de looks mais ousados. Ela é mãe de Brandon, 20 anos, e Dylan, de 19. Os dois são frutos de seu tumultuado casamento com Tommy Lee, baterista dos Motley Crue. Ela também já oi casada com o cantor Kid Rocy. E curiosamente este casamento só durou três meses. Depois casou-se com Rick Salomon, de quem já separou.
Pamela se tornou famosa, na década 90, no seriado de “Baywatch” (SOS Malibu). Ela fazia o papel de C.J. Parker, uma salva-vidas sexy que corria pela praia de Santa Monica. A praia mais badalada da costa de Los Angeles. Ela corria com um maiô vermelho bem cavado. “Baywatch” foi um dos programas mais icônicos dos anos 90. Neste ano receberá uma adaptação para o cinema, e conta com a particpação da atriz.
Considerada uma das mulheres mais sexy da televisão, eleita pelos leitores da AOL e com quase 50 anos, Pamela tem muita história em seu currículo de vida, porém para nós e para muito homens ela ainda é a musa do SOS Malibu.
Se você gostou dest post compartlhe com uma amiga.
Lembrando que se você quiser receber os posts do blog em seu email, é clicar na newsletter aqui.
Grande beijo!