O que o ano novo trará é uma pergunta que todas nós fazemos. Sempre no final de dezembro, reflito sobre o que aconteceu e o que acontecerá. Penso nos altos e baixos que tive e me pergunto se eu eu poderia ter feito alguma coisa diferente? Sempre haverá maneiras de melhorar e mudanças a fazer.
Quanto ao blog, a mesma coisa acontece. Sempre penso naquilo que poderia melhorar. Este ano me dei de presente este novo blog. E o 50 em Diante veio para trazer informações para todas as mulheres maduras.
Aqui eu compartilho minhas ideias, minhas inspirações, minhas viagens. E trago tudo aquilo que me interessa e o que acho que pode interessar a vocês também. Meu objetivo de “blogar” continua sendo o mesmo, trazer tudo aquilo que gosto
Blogar é a minha maneira de me conectar com vocês sobre assuntos que nos interessam. Os tópicos que abordo são leves, porém com muito conteúdo e informação. Aqui eu falo de tudo, menos de economia, religião e política. Estas áreas deixo para os especialistas que têm autoridade nestes assuntos.
Quando eu comecei blogar, há quase 10 anos, o mundo dos blogs era ainda muito pequeno. Eu visitava os blogs que encontrava e gostava, deixava comentários e assim formei muitos relacionamentos “virtuais”. Ainda hoje conservo amizades com blogueiras daquela época. Porém, muitas que conheci não seguiram em frente. Não conseguiram manter seus blogs e acabaram desistindo. Blogar exige comprometimento, muita persistência, paixão e muita pesquisa.
A energia criativa de blogar é contagiosa e meu caso de amor com meu blog permanece firme e forte. A escrita é minha comunicaçao. Meu conteúdo todo se conecta através da moda, da beleza e estilo de vida.
A característica consistente sobre meu blog é que tenho um público fiel que me acompanha desde há muito tempo. Um blog nunca pode se tornar estático. Leitoras vêm e vão, assim é a ordem natural da vida digital. Por isso que fico muito feliz (as estatísticas me mostram isso) em ter esta fidelização de leitoras que apreciam meu trabalho e gostam de meu jeito de escrever. O blog não mudou só minha vida, mudou a das minhas leitoras também. Como é uma leitura gratuita, considero o blog um ato de doação. Pois me disponho a investir meu tempo e minha energia em meus posts que ficam à disposição de quem quiser ler. E isso me proporciona um sentimento maravilhoso.
Para se ter um blog, antes de mais nada é preciso gostar de escrever e de ler e de se manter atualizada com tudo o que está acontecendo. É preciso dedicação.
Então eu faço esta pergunta a mim mesma: sobre o que o ano novo me trará? Quero produzir mais conteúdo a cada dia. Quero escrever sempre. Quero continuar com tantas idéias e pensamentos. Quero continuar me mantendo a par das tendências atuais, mas acima de tudo eu quero que nós mulheres nos inspiremos e nos motivemos umas com as outras.
Sou profundamente grata a vocês que passam por aqui, lendo meus posts, comentando e trocando experiências. Desejo que o Ano Novo seja melhor do que o anterior para todas nós. Desejo que seus desejos se tornem realidade. Desejo que o ano novo nos traga muito carinho e amor.