O poder das mulheres 50+. Elas são bonitas, poderosas e muito nos inspiram. E o melhor, são mulheres gente como a gente porque todas tem mais de 50 anos. E finalmente, a indústra da moda está percebendo e olhando para nós como mulheres poderosas. O poder das mulheres 50+ está a mudar a percepção do mundo em relação a nossa idade.

Estas celebridades, são representantes “ageless”, sem idade, mulheres do mundo da arte e da moda que já passaram dos 50 e continuam a ser fonte de inspiração.

A obsessão pela juventude parece finalmente estar com os dias contados, porque hoje as marcas não podem trazer modelos irreais, com photoshop, jovens que não tem nada a ver com o mundo real. O estilista belga Dries Van Noten declarou em março, na Semana de Moda de Paris,   que a beleza não tem idade e que o estilo não é ditado pela moda. Ele trouxe mulheres mais velhas para seu desfile e foi ovacionado por trazer roupas para mulheres verdadeiras. Escrevi um post sobre isso Para Dries Van Noten, o Estilista Belga a Beleza Não tem Idade. 

Calvin Klein  foi outro estilista que revelou a beleza em todas as idades com a sua mais recente coleção de lingerie.  Bottega Veneta também trouxe Lauren Hutton, de 73 anos , como sua musa.

1 – Vanessa Williamns, 54 anos – Cantora, compositora e atriz

“Depois de completar 50 anos, senti-me liberada. Como se eu pudesse dizer o que eu queria dizer, fazer coisas que eu queria fazer e usar coisas que queria usar”.

o-poder-das-mulheres-50+

2 – Sharon Stone, 59 anos – Atriz

“Depois dos 50, se você usa preservativos é para um sexo seguro, e não para evitar uma gravidez. Que alívio quando isso não é mais uma preocupação!”

o-poder-das-mulheres-50+

3 – Sarah Jessica Parker, 52 anos – Atriz

Ninguém vai culpá-la por usar Botox, dermoabrasão ou qualquer outro procedimento. Você pode ser quem você quer ser. Você pode ser ruiva por uma semana e a seguir loira na outra”.

o-poder-das-mulheres-50+

4 – Michelle Obama, 53 anos – Advogada e ex-primeira dama

“A mulher com mais de 50 anos se  relaciona com ela própria.  As crianças já estão  crescidas. E a gente aprende a deixá-las ir e não se preocupar tanto com elas”.

o-poder-das-mulheres-50+

5 – Meg Ryan, 55 anos – Atriz

Após os 50 a gente ganha novos cabelos e  roupas novas para combinar com quem a gente é.  Você não se sente velha, nem parece velha porque não age como velha.”

o-poder-das-mulheres-50+

6 – Jodie Foster, 54 anos – Atriz

“Um mundo de oportunidades se abre quando você faz 50 anos. Hoje, existem sites, empresas e serviços inteiros dedicados aos mais de 50 anos. Encontre o seu nicho nesse mercado e seja feliz.”

o-poder-das-mulheres-50+

7 – Emmanuele Alt, 50 anos – Editora de Moda

“A moda para mulheres de 50+ está só começando e nós vamos bombar neste mercado, porque somos lindas e poderosas e temos experiência de vida”.

o-poder-das-mulheres-50+

8 – Elle McPherson, 53 anos – Modelo

“Hoje, sei mais do que quero e entendo melhor meu corpo e meu prazer do que quando tinha 20 ou 30 anos”.

o-poder-das-mulheres-50+

9 – Cindy Crawford, 51 anos – Modelo e Atriz

“A verdadeira mulher é aquela que chega aos 50 feliz consigo mesma”.

o-poder-das-mulheres-50+

10 – Calista Flockhart, 52 anos – Atriz

Depois dos 50 você sabe que só pode contar com você e com seu talento, você não pode mais depender de sua beleza. Sua beleza é sua história de vida”.

o-poder-das-mulheres-50+

O poder das mulheres 50+ realmente é inspirador. Suas ideias nos ajudam a não entrar em pânico com a questão do envelhecimento, da perda da juventude. Precisamos nos sentir poderosas e não desanimar. A saúde mental  e a satisfação da vida das mulheres  50+ também melhoraram com a idade. As taxas de depressão, ansiedade e suicídio tem diminuído consideravelmente, à medida que envelhecemos.  As mulheres estão se sentindo  menos solitárias à medida que envelhecem e muito mais auto-confiantes.

Idade é apenas um número.

Grande beijo!

Você também pode gostar:

2 comentários

Comentário

Oi Janeisa,
Amei ver estas poderosas. Todas são incríveis, mas a Meg Ryan sentiu mais a passagem do tempo do que as demais.
Bjs

Comentário

Oi Betty, também acho. A Meg era linda e não soube se preservar. Acho que ali tece o papel da drogas e do álcool, mas vá saber. Beijos querida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

Comente pelo Facebook