Mais uma modelo de 57 anos estrela campanha de lingerie. As modelos mais velhas, têm sido uma aposta frequente das marcas. E a boa nova é que a estrela da recém-lançada campanha da Lonely é a escocesa Mercy Brewer, de 57 anos.
A marca Lonely já vem há muito tempo trazendo mulheres reais para serem modelos em suas campanhas. Isto prova que a moda está mesmo de olho nas diferenças.
A escocesa Mercy Brewer foi uma peça-chave na cena punk dos anos 80 em Londres. Décadas mais tarde, ela ainda está transmitindo aquela atitude de “f * ck you”. Mercy posou para a campanha de lingerie, da marca Lonely, uma label da Nova Zelândia.
Estamos vendo cada vez mais mulheres mais velhas e modelos defendendo marcas de moda e sendo consideradas verdadeiras musas.
Agora para sua campanha de outono / inverno 2017, a Lonely convidou a modelo Mercy Brewer. Mercy não perdeu a forma de desafiar os padrões de beleza, mesmo já com 57 anos de idade. A escocesa modelou com Kate Moss e Naomi Campbell no final dos anos 80 e início dos anos 90. Depois ela se mudou para Nova Zaelândia.
A idade é apenas um número e a série de fotos de Mercy incentiva as outras mulheres a gostarem de seus corpos. Para ela o envelhecimento não é algo a temer. É algo para ser abraçado. E ela espera o reconhecimento e apoio das mulheres maduras. A modelo já era fã das lingeries da Lonely antes desta campanha. Ela descobriu a marca porque se encantou com as alças dos sutiãs. Segundo ela, são alças especiais e muito sexy. São para serem usadas por estilistas e designer nos desfiles da Semanas de Moda.
Mercy Brewer diz que reconhecer a beleza das mulheres mais velhas significa dar-nos um futuro. Ela acredita que estamos vivendo um momento no tempo em que a beleza das mulheres maduras têm sido uma revelação. O fato de não nos reconhecerem como mulheres belas é negar um futuro que todas as jovens terão um dia, porque a maturidade além de trazer sabedoria traz beleza.
O envelhecimento é uma parte inexorável da vida. Ninguém quer envelhecer. Porém, não temos como mudar este fato. O que podemos mudar é a maneira de como vamos enxergar a beleza na maturidade. O padrão de beleza não está pra sempre definido e esta nova beleza está sendo descoberta pouco e pouco.
Eu achei fantático que mais uma modelo de 57 anos esteja fazendo campanha de lingerie. Depois dos 50 em diante também temos nossa beleza.
Palmas para a Lonely e para Mercy Brewer.
Lembrando que se você quiser receber os posts do blog por email é só assinar a newsletter aqui.
Grande beijo!
2 comentários
Juliana ledur stucky
Demais!!! Total ageless ☺
Janeisa Tomás
Oi Ju! Pois e, o conceito “ageless”está bombando. Que bom pra tdas nós mulhesres que estamos nesta fase de vida. Grande beijo querida!