Julianne Moore compareceu no evento da Tiffany & Co em Nova York, no dia 15 de março. A joalheria reuniu muitos convidados para celebrar a parceria e o patrocínio da exposição Whitney Biennial, que fica em cartaz até 11 de junho.
A Whitney Biennial é uma exposição para artistas americanos contemporâneos que são menos conhecidos. Cinco dos artistas da mostra – Harold Mendez, Ajay Kurian, Raúl de Nieves, Carrie Moyer e Shara Hughes – colaboraram com artesãos da Tiffany & Co. para criar objetos de design e decoração que refletissem suas visões artísticas.
A atriz, de 56 anos , usou um vestido preto de mangas compridas com um cinto marcando a cintura da marca Louis Vuitton, da coleção primavera/verão 2017. Para complementar o look, Julianne usou umas botas em vinyl PVC brilhantes. Elas são uma das tendências mais fortes desta estação. Com o cabelo vermelho (que é sua marca registrada) preso em um coque no alto da cabeça, Julianne mesclou elegância e bom gosto com casualidade.
O conjunto enfatizou seu corpo esguio, enquanto o pescoço assinalava sua pálida pele de porcelana.
O look foi super bem apropriado para celebrar de maneira chique um evento de arte contemporânea.
Julianne Moore foi acompanhada por seu marido, o diretor Bart Freundlich, que também estava usando um conjunto todo preto.
Juliane é fã de Nicholas Ghesquiére e da Louis Vuitton. Suas aparições no tapete vermelho sempre chamam à atenção pelo bom gosto quando ela veste algum look da grife.
Adorei este vestido de Julianne Moore neste evento da Tiffany & Co. Além de excelente atriz, Julianne é uma mulher moderna. Ela mostra ter bom gosto e bom senso. Ela, às vezes escorrega com uns looks meio duvidosos, mas quase sempre sabe usar a moda a seu favor e tira partido de sua pele clara, com escolhas que só realçam sua beleza.
E vocês gostaram do look de Julianne Moore neste evento da Tiffany & Co. na exposição da Whitney Biennial?
Grande beijo!