Julianne Moore 56 anos faz campanha de lingerie para a Triumph. A coisa mais legal que uma marca pode fazer é usar em suas campanhas modelos 50+. E foi o que fez a marca Triumph. Ela contratou a atriz Julianne Moore, 56 anos para protagonizar sua campanha de lingerie. Isto prova que as marcas estão interessadas em mulheres reais.
Julianne foi fotografada pelo fotógrafo de moda britânico Rankin. Ele é especialista em retratos e captou toda a essência sensual da atriz. Segundo ele, Julianne é engraçada, corajosa, sincera e totalmente carismática. É um sopro de ar fresco. O que mais gostei em fotografá-la foi ver que ela tem essa força inimitável. Isso é um presente muito raro. E faz do meu trabalho um verdadeiro prazer.
Sian Thomas, diretor criativo de design da Triumph, explicou que a coleção tem a intenção de proporcionar à mulher , “todos os dias” uma experiência glamourosa. “Julianne é o epítome de uma mulher moderna verdadeiramente sofisticada e elegante, o que a torna perfeita para a nossa nova coleção”.
“Florale by Premium Triumph” representa tudo o que espero no meu estilo – é elegante, contemporânea e isso me faz sentir bonita”, diz Moore no comunicado de imprensa. “A coleção é deslumbrante e é um prazer fazer parte da família Triumph”.
Inspirada pelos florais femininos, “Florale by Triumph” é composta por quatro linhas. Cada uma oferecendo uma variedade de combinações e estilos.
Marcas como Marc Jacobs, Gucci e Acne também recrutaram modelos de mais de 50 anos para seus anúncios. E agora a Triumph também se junta a elas. Para a nova coleção de outono 2017, a modelo escolhida foi a atriz, vencedora de um Oscar, Julianne Moore, 56 anos. Julianne ganhou o Oscar de melhor atriz em 2015 pela sua atuação no fime “Para Sempre Alice”.
O currículo de modelagem da atriz inclui algumas campanhas como a da L’Oréal Paris e uma participação no calendário da Pirelli.
A coleção apresenta uma variedade de combinações e estilos, incluindo bodysuits, sutiãs e calcinhas e foi projetado para ser elegante, sexy e um pouco mais luxuosa do que a coleção principal. A coleção premium “Florale” chega às prateleiras apenas em setembro. O preço varia de 14 a 26 libras.