John Travolta, 64 anos e kelly Preston, 55 estão juntos há 27 anos. A história de amor dos dois começou no set do filme “The Experts” (Os Espertinhos) em 1987. Kelly era casada na época, mas se divorciou em 1988. Desde lá até agora eles não se desgrudaram mais. Agora, depois de 27 anos juntos, o casal está trazendo também para as telas a sua paixão para interpretar um famoso casal da máfia, em uma história verídica.
O novo filme “Gotti: In the Shadow of my Falther”, Travolta interpreta o mafioso John Gotti e Preston intrepreta sua esposa Victoria. Do diretor Kevin Connolly, a produção estreou em 15 de junho. Baseado em fatos reais, o filme acompanha a vida do mafioso John Gotti em sua trajetória para se tornar o chefe da Família Gambino de Nova York. Contado através da perspectiva de seu filme, John Jr. (Spencer Lofranco), ‘GOTTI’ relata a tumultuada vida do criminoso, na luta para manter sua família unida em meio a inúmeras tragédias e prisões.
A família Gotti deu a Travolta e Preston um acesso livre à sua casa e à sua história, emprestando roupas e joias para que o filme fôsse muito fiel a verdadeiro como a história deles.
Kelly Preston nasceu no Hawaí, morou na adolescência em Adelaide na Austrália com sua mãe e irmão. No ensino médio foi colega de Barack Obama. Trabalhou no Burger King como garçonete. Fez teste para a “Lagoa Azul” e segue sempre um conselho que recebeu de seus pais: “Faça sempre o que ama, que você sempre fará o seu melhor”.
Travolta e Jett
Travolta e Preston criaram três filhos: Ella Bleu, 18; Benjamin, 7 e Jett que faleceu tragicamente em 2009, aos 16 anos. O adolescente tinha apenas 16 anos quando sofreu uma convulsão durante viagem da família às Bahamas. O laudo médico apontou que Jett morreu de “falha cardíaca”, devido à rara síndrome de Kawasaki, da qual era portador desde pequeno.
O casal já tinha Ella e aumentou a família com Ben, nascido em 2010. Kelly estava com 48 anos quando deu à luz ao Ben. “Com certeza, nós nos unimos e a presença do pequeno Ben nos reaproximou muito depois daquela perda imensurável”, disse o astro, que ainda descreveu a morte de Jett como “a pior coisa que já aconteceu em sua vida”.
Kelly Preston e Jett
“A verdade é que eu não sabia se iria sobreviver. A vida deixou de ser interessante para mim. Demorei muito para ficar melhor”, completou ele. Em janeiro deste ano, Travolta falou na web sobre os 7 anos sem Jett.
“Dizem que perder um pai é a coisa mais dura do mundo, mas não é verdade. Perder um filho é pior. Alguém que você viu crescer todos os dias, alguém que você ensinou a andar e falar, alguém que você ensinou a amar. É a pior coisa que acontece a alguém. Ele me deu tanta alegria. Era tudo para mim. Estes 16 anos a ser pai ensinaram-me a amar incondicionalmente. Temos de parar e ser gratos para os nossos filhos e os nossos filhos para nós. Porque a vida é muito curta. Aprendi que devemos viver e amar cada dia como se fosse o último. Porque um dia será”, desabafou ele à época.
Um casal em que o amor sobreviveu à dor. John Travolta e Kelly Preston formam uma bela dupla.
Beijos
2 comentários
Betty Gaeta
Oi Janeisa,
Eu não sabia da história do casal!
Vou aguardar pelo filme. Adoro filmes de gangsters.
Beijos
Janeisa Tomás
Oi Betty, esta história deles é muito bonita e com mutas memórias significatvas. Beijos!