Kurt Hussel e Goldie Hawn um amor que Hollywood não separou. Estamos acostumadas a nos deparar com notícias de casais de Hollywwod que depois de alguns anos juntos, acabam se separando. Não é o caso de Goldie Hawn e Kurt Russel. Eles são um casal incrível com uma história de amor inspiradora que dura há décadas.
Como tudo começou:
Goldie e Kurt não tiveram um amor à primeira vista. Eles se viram pela primeira vez em “The One and Only, Genuine, Original Family Band” em 1968. Ambos eram novatos em suas carreiras. Na verdade, este foi o primeiro filme que Hawn apareceu, enquanto Russell tinha apenas três filmes em seu currículo. Eles não tiveram nenhum interesse pelo outro devido a diferença de idade. Goldie tinha 21 anos e Kurt tinha 16.
Depois de terminarem o filme , Goldie e Kurt se separaram e continuaram com suas vidas. Apenas um ano depois, Goldie recebeu um Prêmio do Oscar para Atriz Coadjuvante por “Cactus Flower”. Aí, sua carreira deslanchou e o público a amou. Ela, então foi nomeada para outro Oscar por seu papel em “Private Benjamin”.
Nos anos 70 e 80 Goldie se consagrou como atriz e produtora. Nos anos 90 sua carreira entrou num compasso mais lento. Ela ficou casada entre 69 e 76 com Gus Trikonius, de quem se divorciou para casar com Bill Hudson do trio musical Hudson Brothers, e de quem se divorciou em 1980. Os dois tiveram dois filhos, Oliver Hudson, também ator e, a mais conhecida internacionalmente, Kate Hudson, também atriz. Kate lhe deu um neto em 2004.
Desde 1982 ela vem mantendo um relacionamento estável com o ator Kurt Russel, com quem também tem um filho, Wyatt.
Apesar de judia por parte de mãe, Hawn converteu-se ao budismo nos anos 70 e é adepta da religião, tendo criado os seus filhos dentro das filosofias judaica e budista. Não abre mão das suas raízes judaicas e descreve-se como meio judia e meio budista. Ela visita a Índia anualmente e viaja para Israel, como uma demonstração de identificação com seu povo e com as duas religiões.
Já Kurt não teve uma carreira tão loga. Ele trabalhou na TV e no cinema e ganhou uma indicação ao Emmy. Antes de se tornar famoso tranbalhou nos estúdios de Walt Disney.
Kurt casou com Hubley e ficaram casados por quatro anos. Divorciaram-se em 1983. Em 1983, Goldie e Kurt se encontraram novamente em uma audição para “Swing Shift”. Russell ficou hipnotizado com Goldie tantos anos depois do último encontro. Certa noite, depois de muitos drinks, ele se esforçou e expressou seu sentimento. Kurt admitiu e se aproximou de Goldie dizendo: “Cara, você é linda e eu estou me apaixonando por você”.
O relacionamento então começou e contra todas as probabilidades, funcionou. Kurt marcou um encontro com Goldie. Eles foram assistir um filme e depois foram para um clube dançar swing. Após a boate, os dois voltaram para a casa de Hawn. Como ela acabar de comprar o apartamento, nem sequer tinha uma chave, então os dois arrombaram a porta. A polícia percebeu que alguém tinha entrado na casa e suspeitou de roubo. Aí foi aquela confusão para provar que a casa era de Goldie Hawn. Foi uma data memorável.
Recordando a primeira data
“Esse foi o nosso primeiro encontro”, lembra Russell. “Foi muito divertido. Não posso acreditar que foi há muito tempo atrás”. Lembra Kurt.
Se você perguntar a Goldie Hawn, ela não vai esconder que o relacionamento longo é um trabalho trabalhoso. Como disse certa vez a People Magazine, “a monogamia é uma coisa muito difícil. Você está no auge da sua vida, você é atraída por outras pessoas, potencialmente, você tem fantasias sobre isso. ” No entanto, nós conseguimos superar todos desafios.
Goldie e Kurt são pais de Wyatt. Wyatt Russell veio ao mundo em 10 de julho de 1986. Wyatt imediatamente teve três meio-irmãos, dois filhos de Hawn com Hudson e um filho de Russell com Hubley. O vínculo familiar era tão forte que Kate Hudson pensa em Kurt como seu verdadeiro pai. Wyatt também está na indústria de atuação, aparecendo em filmes como Everybody Wants Some! e 22 Jump Street.
Goldie e sua filha, Kate Hudson, são incrivelmente próximas. Goldie orgulha-se de criar uma mulher tão forte que se tornou uma estrela por conta própria. Ela atuou em vários filmes de sucesso, incluindo “Como perder um homem em dez dias”, “Raising Helen” e “My Best Friends ‘Girl”. Ela é uma mulher multi-talentosa que também possui uma empresa de fitness.
Não foi fácil para Kate crescer à sombra de duas lendas do cinema. Ela percebeu a importância de distanciar-se deles desde cedo e começou a construir sua própria carreira. Seu primeiro papel principal veio na forma de Penny Lane em “Almost Famous”, dirigido por Cameron Crowe. Este papel lhe deu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.
Kate teve muita sorte em ter Kurt como padrasto. Muitas crianças têm um relacionamento difícil com seus padrastos, mas Kate pensa em Kurt como seu pai biológico. Ela tinha apenas 18 meses quando kate e Kurt foram viver juntos. Quanto a Hudson, seu verdadeiro pai biológico, Kate não tem idéia de onde ele possa estar.
Oliver, o outro irmão de Kate, filho de Bill Hudson, publicou em 2015 uma mensagem no Instagram para seu pai biológico””Feliz Dia do Abandono”. Já para Bill Hudson, ele se defende e diz que foi Goldie quem envenenou os filhos contra ele. Ele afirma ter tentado ficar perto de Kate e Oliver após o divórcio , mas que Goldie os afastou e que o post de Oliver no Istagram foia gota d’água e decidiu que não queria mais nada com eles.
Kate e Oliver Hudson estabeleceram um vínculo muito forte com Kurt desde que se conheceram. Em uma entrevista para People, Goldie lembrou: “O que eu realmente percebi quando vi meus filhos quando eles vieram ao set era que tudo foi muito natural e houve muito carinho”.
Goldie conseguiu ter um ótimo relacionamento com Kate, apesar de todos os desafios que as mães e as filhas costumam ter. Até hoje, Kate credita uma grande parte do seu sucesso para Goldie, que foi um exemplo perfeito para ela. Ela também credita que tudo o que é valioso em sua vida vem de Goldie. As duas são perfeitamente solidárias umas com as outras.
Toda a família está no budismo e na meditação, mesmo que Goldie tenha criado seus filhos como judeus. Ela acredita que meditação a ajudou a ter calma e que teve um grande impacto em sua vida. Diariamente, ela dedica cerca de 30 minutos todas as manhãs e de tarde. Oliver também é um grande fã do budismo – quando ele se casou com sua esposa Erinn, a cerimônia foi oficiada por um monge budista.
Apesar de serem felizes juntos há 34 anos, Kurt e Goldie nunca se casaram. Eles nunca acharam atraente a instituição do casamento. Como Hawn perguntou uma vez: “O que o casamento vai fazer por nós?”
Para construir um relacionamento tão saudável e feliz quanto o de Kurt e Goldie, você precisa de anos de apoio e confiança. Os dois acham que apoiar um ao outro significa muito mais do que encorajar o outro a fazer o que os faz felizes. Para eles a família é tudo e eles não seriam fortes se nem sempre colocassem a família em primeiro lugar. Todos os membros do clã Hawn / Russell percebem isso e apreciam seus relacionamentos.
Felizmente, Goldie e Kurt conseguiram escapar do curso normal de Hollywood e permanecem juntos por décadas. Seu vínculo é mais forte hoje do que nunca. O mais importante é que sua família e amigos sabem que eles têm um exemplo de amor eterno.
Qual é o seu segredo?
Goldie respondeu: “Amor, gratidão, compaixão, porque às vezes cada homem ou mulher vai deixar seu parceiro louco. Família, diversão. muitas risadas, sexo “. Um bom começo levou um ótimo futuro juntos. Quando se conheceram, Kurt era muito jovem para Goldie, e na próxima vez ele tinha poucas palavras para ela. Mas agora ele pode expressar seu sentimento muito mais claramente: “Para você, eu devo minha vida maravilhosa.
Kurt Hussel e Goldie Hawn um amor que Hollywood não separou. As pessoas ainda os amam E enquanto Kurt e Goldie talvez nunca mais apareçam em um filme, eles têm tudo o que precisam para passar o resto de suas vidas felizes.
Que história de amor linda.