Oi tudo bem? Hoje a primeira festa dos links de 2018 começa com um post sobre dez filmes que trazem um show de sensibilidade e nos mostra o quão há pessoas boas e bacanas neste mundo. E como é possível se dar conta de erros durante os percursos na vida e como é possível se redimir e corrigir. Destes dez filmes, eu assisti apenas 2. Já anotei no meu caderninho e vou em busca dos 8. Quero assistir sem falta.
Depois, no segundo link, tem uma pequena entrevista com a escritora chilena Isabel Allende, que fala sobre seu novo livro “Muito Além do Inverno”. Já me despertou a curiosidade e fiquei louca para ler. Este é seu vigésimo terceiro livro.
3 – No terceiro link, temos no site da Condé Nast um top 10 de lugares para gente ficar de olho em 2018. Eu já comecei a ficar de olho em Malta. Dizem que é lindo!
No quarto link temos um texto que nos fala sobre agradecimento. Exatamento isso! Lembra de agradecer pelas coisas mais simples. “A gratidão muda nossa vida quando reconhecemos o que temos”. Olha que bacana e profunda esta frase. Mas será que praticamos a gratidão? Será que agradecemos pelo que temos? Nunca é tarde para refletir sobre isto.
E, para terminar nossa festa dos links, tem uma matéria muito interessante, com a vida de Marilyn Monroe. E com imagens também. A vida de Marilyn sempre desperta curiosidade. E as imagens são lindas. Vale à pena conferir.
Espero que você goste desta festa dos links de hoje.
Um grande beijo e um ótimo domingo.
1 – Cinema
Top 10: Dez Fimes Que Mostram o Que Há de Melhor no Ser Humano
2 – Livro
Em Seu Novo Livro, Isabel Allende Escreve Sovre Amor e Superação
3 – Viagem
10 Destinos Top Pra Ver em 2018
4 – Gratidã0
Em 2018, Aprenda a Ser Grato Pelas Coisas Mais Simples!
5 – Celebridades
2 comentários
Betty Gaeta
Oi Janeisa,
Vi a maioria dos 10 filmes, mas não todos. Já vou anotar os que faltam e vou procurar para ver.
Não sabia do novo livro da Isabel Allende. Adoro o que ela escreve.
Bjs e um 2018 com muito sucesso.
Janeisa Tomás
Obrigada Betty, pra vc e família também um 2018 abençoado com muita coisa boa. Quanto ao novo livro de Isabel Allende ja está também na minha listinha. Beijos!