Oi tudo bem? Nossa festa dos links de hoje inicia com um barista que faz arte no café. Seu trabalho é incrível. Imagina tomar um café com a decoração de um quadro de Van Gogh? É tão lindo que não dá vontade de bebê-lo para não estragar a obra.
O segundo link mostra o charmoso apartamento da designer têxtil Carolina Irving. Quem curte o estilo Boho-Chic, vai apreciar e se inspirar bastante.
Depois temos a coleção “cruise 2018” da Louis Vuitton que Nicholas Ghesquiére apresentou no Japão. O desfile aconteceu no Museu Miho que se localiza em uma reserva natural. Foi no último domingo, dia 14/05.
No quarto link temos uma dica de leitura. É sobre a tetralogia napolitana de Elena Ferrante. Fiquei tão apaixonada por estes 4 livros, que os considero dentro de meu top 10 dos melhores livros que já li. Recomendo, veja o link e saiba mais sobre esta série. Já recomendei esta série algumas vezes aqui no blog.
E, por fim, no último link, trago um post de um blog de uma amiga o Gosto Disto. Ela mostra maneiras muito legais de se usar jaqueta jeans. Eu adoro. Inclusive esta semana, saí com minhas amigas para jantar e usei a minha. É uma peça muito versátil, um coringa que toda a mulher precisa ter em seu guarda-roupa.
1 – Arte
Barista Que Transforma Café em Arte
2 = Decoração
O Apartamento de Carolina Irving em Paris
3 – Moda
Desfile “Cruise 2018″da Louis Vuitton em Kyoto
4 – Leitura
8 Razões Para Ler a Tetralogia Napolitana,de Elena Ferrante
5 – Moda com Jeans
Maneiras Descoladas de Usar Jaqueta Jeans
Espero que vocês gostem dos links. Domingo é um dia de preguiça. Porém sempre dá pra dar uma conferida na festa dos links, não é mesmo.
Quero que vocês fiquem bem à vontade para trazer sugestões sobre o que querem ler aqui no blog.
Grande beijo!
4 comentários
andrea a paganella
Olá, estou mergulhada no terceiro volume da tetralogia e não consigo sair do universo napolitano. Cada capitulo me envolve mais e mexe muito comigo, minhas lembranças, vivencias, condição feminina, amizades e afetos. A leitura vale todo tempo, todas as reflexões, além de ótimo texto. muitas vezes chego a pensar como a “Lenu”, será que nada resiste a uma vigorosa inspeção? A vida como ela é não é sempre é bela e as camadas que nos envolvem podem sufocar ao invés de nos proteger. Super recomendo!! Bjs.
Janeisa Tomás
Oi Andrea, damesma forma que a leitura a envolveu, fez comigo. Fiquei impactada pelo texto, pela narrativa, pelas personagens e até o final questionei quem seria das duas a amiga genial. Lila ou Lenu? Pra mim Lila sempre foi a referência de Lenu em tudo, mesmo que a diferença intelectual tenha sido diferente. As duas foram geniais ao seu modo. beijos!
Betty Gaeta
Oi Janeisa,
Brigadim por indicar meu post sobre jaqueta jeans por aqui. É sempre uma honra!
Bjs
Janeisa Tomás
Oi Betty, é sempre um prazer. Beijos!