Vocês conhecem Baddie Winkle a vovozinha do Instagram? Pois é, esta vovó americana do Kentucky está bombando na rede. A jovem senhora tem 2,1 milhões de seguidores. O que deixa qualquer jovenzinha de 20 e poucos anos querendo fazer o sucesso que ela faz.
Mas como este fenômeno octogenário conseguiu tamanha façanha? Simples! Compartilhando no Instagram fotos suas em poses atrevidas e roupas pra lá de sensuais e malucas. Seu slogam é “A Roubar Seu Homem Desde 1928”. Que personalidade e que autoconfiança! Baddie é nossa inspiração e tem tudo a ver com a bandeira que prego aqui no blog. Que é incentivá-las a se sentirem fabulosas em qualquer idade e tipo físico.
Mais que uma mulher madura, muito mais do que uma mulher de 50 em diante. Baddie Winkle está apenas celebrando a mulher que ela se tornou! E tudo com a ajuda da bisneta.
Baddie Winkle diz que adora usar vestidos florais (eu também) e brincos. O engraçado nesta estória toda é que olhando suas fotografias, eu me dei conta que ela veste as roupas que a gente não tem coragem de usar. Simplesmente porque nos sentimos velhas demais para tal. Porém, esta vovozinha ao ser questionada sobre seu estilo, respondeu que nunca se sentiu velha. E diz que devemos vestir aquilo que gostamos em qualquer idade. Sua bisneta de 19 anos é que é a responsável pelo seu estilo, ou seja, é sua personal stylist.
Nem sempre a vida foi fácil para Baddie. Ela conta que perdeu o marido no 35º aniversário de casamento. E em 1999, seu filho David, com 46 anos morreu após uma longa batalha contra o câncer. Depois disso ela perdeu a alegria de viver. Então Dawn, sua bisneta, para ajudá-la a sair do luto, trouxe uma roupa colorida para ela vestir. E disse que ela tinha ficado tão bonita que iria tirar umas fotos e assim a brincadeira de estilo começou.
Suas fotos fazendo poses com as roupas coloridas foram parar no Instagram que a bisneta criou. E ela virou celebridade e famosa pelo seu estilo rebelde.
O legal desta estória, é que a bisneta teve um papel fundamental em resgatar a alegria de viver desta avó. A garota a ajudou muito para superar a triste perda do marido e do filho. E assim, também a trouxe mais perto dos outros membros da família, sua filha, seus 5 netos e 3 bisnetos.
Baddie Winkle a vovozinha do Instagram diz que aprendeu uma grande lição: “viva e deixe viver”!
Fiquei muito feliz em saber sobre Baddie Winkle. E que esta vivacidade sirva de exemplo para todas as mulheres, independente de qualquer idade. Oxalá que eu chegue aos 80 e poucos anos assim. Feliz, estilosa, corajosa, irreverente e com muita vontade de viver!
Vocês teriam a coragem de Baddie em se deixar fotografar nos mais variados estilos e poses e deixar que sua imagem corresse solta nas redes sociais? Sinceridade? Não sei se eu teria, mas bem que eu queria ter!
Um grande beijo!
12 comentários
Carolina R.
Eu não a conhecia, mas amooo pessoas cheias de atitudes. Não importa a idade
bjs
Janeisa Tomás
OI Carolina, você disse tudo: Atitute é Tudo! Beijos!
Lucinda Helena Maisonnave Barradas
Adorei, vou incentivar minha mãe!
Sempre vale a pena curtir essas pessoas fofas e sem preconceitos consigo mesmas!
Janeisa Tomás
Oi Lu, mostra pra tua mãe sim, viu só como sempre podemos ser poderosas? Beijos!
Meri Greice
Janeisa, minha avó Faridi era assim! Muito alegre, irreverente e com um estilo próprio até seus oitenta e tantos anos. Ela nunca teve preocupação com a moda relacionada a sua idade. Se gostava de algo moderno e jovem, usava e se sentia linda! Uma personalidade muito marcante e quem a conheceu adorava seu jeito autêntico. Quero ser igual! Parabéns pelo post e por me trazer está lembrança dela.
Janeisa Tomás
Obrigada Méri! Que bacana ter resgatado esta lembrança e que maravilha ter tdo uma avó jovem de espírito e de vanguarda. Oxalá eu seja assim que nem esta vovó do Instagram. Achei muito linda a ajuda que a bisneta lhe proporcionou. Beijos!
Betty Gaeta
Oi Janeisa,
Eu sigo o perfil da Baddie no insta há um bom tempo, mas não sabia a história de vida dela. Gosto muito da explosão de cores do IG dela.
Bjs
Janeisa Tomás
Oi Betty, eu também sigo o instagran dela, mas o que achei incrível foi o empoderamento que esta bisneta deu a ela com uma brincadeira e a auto-estima cresceu de tal forma que ela se viu capaz de se reaproximar e resgatar o elo com a família que restou.Beijos!
Lays Fijtman
Eu sempre adorei e admirei a Beddie!!!! Ela é um exemplo a ser seguido! Esta realmente é uma mulher real e desprovida de censuras! Tomara eu chegue aos 82 anos e seja um terço do que ela é hoje!!!!
Janeisa Tomás
Oi Lays, eu também a considero um ícone de autoconfiança e de vontade de viver. Oxalá que a gente seja como ela. Beijos!
Patricia Alves
Gostei muito da matéria 🙂
Janeisa Tomás
Oi Patricia, ela é fantástica sim. beijos!