Allison Janney 58 anos posa de maiô para a Revista InStyle. Allison Janney é uma das atrizes mais queridas e aclamadas da atualidade. Ela fez aparições memoráveis em filmes clássicos como “Beleza Americana” e “Procurando Nemo”. Seguidamente ela aparece aqui no blog na “tag” “Qual a Mais Bem Vestida da Semana”. Allison Janney, 58 anos, ganhou destaque por seu papel como La Vona Golden, a mãe abusiva de Tonya Harding, no filme I.Tonya pelo qual recebeu o Oscar de “Melhor Atriz Coadjuvante”. O filme conta a história da patinadora Tonya Harding e o ataque a sua rival Nancy Kerrigan, em 1994, que baniu Harding para sempre da patinação artística. Eu adorei o filme e recomendo.
Com apenas um maiô vermelho, a atriz posou e deu uma entrevista para a revista norte-americana InStyle. Ela falou sobre cabelo, namoro na casa dos 50 anos e seu início tardio em Hollywood.
A atriz é uma mulher linda e na altura de seu 1.80 ainda chama muito atenção por suas belas pernas. Ela confessou que é um pouco tímida e se sente insegura com sua altura. Principalmente com os homens, porque têm muitos que se sentem inseguros e desconfortáveis ao seu lado. Também revelou que a parte ruím da fama é ter que se olhar com frequência nos espelhos com lâmpadas fluorescentes e ver sua “papada”. E na maioria da vezes ela se lembra que desde muito nova sempre procurou defeitos em seu rosto. Quem de nós mulheres 50+ não se olha no espelho e não se depara com uma leve “papadinha”? Que atirem a primeira pedra as mulheres que não passam por isto.
Allison confessou que usa algumas extensões em seu cabelo porque anos a fio fez química e tingimento e isso resultou em uma grande estrago. Ela admitiu ter um fetiche por perucas. Mesmo antes de ser conhecida como atriz em Nova York, quando começou a fazer teatro, ela ia ao supermercado com perucas diferentes por pura diversão. Ela contou ainda que a pior loucura que fez em seu cabelo foi um permanente quando tinha 16 anos. E como se não bastasse ainda descoloriu para um loiro platinado para um filme e todo o seu cabelo caiu. Ai, depois disso teve que usar muitos lenços e chapéus até o cabelo crescer um pouco. Allison admitiu que está disposta novamente a cortar o cabelo bem curtinho para poder se livrar das extensões. Atenção pessoal, cuidado com extensões e mega-hair. Estes artifícios são lindos mas podem seriamente provocar uma Alopécia de Tração.
Sua musa de beleza quando era jovem foi Lauren Hutton. Para quem não se lembra veja estes posts “Lauren Hutton 74 Anos na Campanha da Anthropologie” e “Copie o Estilo de Lauren Hutton”. Allison fez sua primeira sessão de fotos profissionais para o New York Times enquanto fazia sua estréia na Broadway em 98 quando tinha 37 anos. Foi um começo bem tarde. E na época ela atribuiu ser por sua altura e que devido a isto não era contratada para atuar. Quando começou, no início de carreira, ela trabalhava 18 horars por dia. Até que um dia estava no metrô e notou que muitas pessoas olhavam para ela e aí se deu conta que estava sendo reconhecida publicamente. As pessoas se dirigiam a ela e comentavam : “Meu Deus, você é muito mais bonita pessoalmente”.
Allison Janney como La Vona Golden em I.Tonya.
Allison confidenciou que sua rotina de beleza é frequentar a academia, fazer Pilates nos finais de semana e dançar muito. Ela lembrou também que nos anos 80 fez o treino aeróbico de Jane Fonda..
Allison também confidenciou que envelhecer é um tanto aterrorizante e que ela tenta envelhecer graciosamente. E que agora que está solteira sente mais o peso dos anos em seu rosto e corpo. Além disso, Janney revelou estar preocupada, mas nem tanto, com ainda estar solteira aos quase 60 anos de idade. “Eu não estou procurando tanto. É meio a meio. Eu acho que esse cara, quem quer que ele seja, vai ter que acabar me achando, porque eu que não vou encontrá-lo.”
Allison Janey é uma atriz maravilhosa e uma linda mulher e no auge dos seus 58 anos está celebrando a mulher que se tornou. Ela está ou não está maravilhosa?
Se você gostou deste post compartilhe com uma amiga.
Beijos!