Sarah Jessica Parker e Christy Turlington na campanha da Bloomingdale’s.

A Bloomingdale’s convidou as nova-iorquinas Sarah Jessica Parker, 53 anos e Christy Turlington, 49 anos para estrelarem a campanha “The Heart of New York” da flagship. O lançamento foi ontem no dia 23 de abril.

A campanha foi estrelada pela supermodelo Christy Turlington, pela atriz Sarah Jessica Parker e  também pela editora de moda Elaine Welteroth. Elas foram as convidadas para darem vida aos anúncios da primavera da loja de departamentos. A campanha foi chamada de “Heart of New York” e reuniu frases dessas personalidades bem conhecidas da cidade que falaram da conexão emocional que as pessoas têm com a Bloomingdale’s. As estrelas estavam vestidas com roupas e acessórios da Bloomigndale’s

Quem não lembra do seriado “Sex and The City”? Lembram que a fashionista Carry Bradshaw tinha um senso de estilo aventureiro e tinha uma verdadeira paixão por sapatos? Pois é, tanto a personagem do seriado como a própria Sarah Jessica Parker são a cara de Nova York. E se há duas coisas que SJP adora é NY e sapatos. A bela, inclusive já lançou uma linha de sapatos lá. Já escrevi aqui no blog Sarah Jessica Parker em 8 looks.

E quando a gente pensa em moda e pensa em viagem e pensa em Nova York, qual é uma das primeiras lojas que nos vem à cabeça? Na minha, sem dúvida, é a Bloomindale’s. Só de pensar em carregar aquelas sacolas de .papel pardo já me dá um arrepio. Aquelas sacolas super simples são simbolos de sofisticação. E nelas não vem estampado o nome “Bloomindale’s”, vem “Big Browm Bag”. Contraditório não é mesmo? E qual mulher não gosta de carregá-las pelas ruas?

As vitrines da Bloomigndale’s ditam tendências no mundo da moda. A Bloomingdale’s é carinhosamente chamada de BLOOMIES, ela é um verdadeiro templo de consumo. E é o simbolo de consumo americano e já apareceu várias vezes em filmes e séries de TV.  E podemos comprar desde um pequeno frasco de esmalte até uma bolsa Prada maravilhosa. Ou também um móvel fantástico de decoração ou um relógio Tag Heur. Todos com atestato de autenticidade.

Eu adoro a loja da rua 59, mas no Soho tem uma menor que também é muito charmosa.

Achei muito legal a Bloomigndale’s chamar a Sarah Jessica Parker e a Christy Turlington para estampar  esta campanha. São duas mulheres que não são mais “novinhas” , mas que continuam a enfeitar a mídia com sua beleza e sua atitude.

 

Bloomingdales

Bloomingdales

Bloomingdales

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

Comente pelo Facebook