Oi tudo bem? Hoje vamos iniciar nossa festa dos links com ideias de decor com quadros na parede. São vários ambientes para você se inspirar e decorar sua casa. Eu amei este link! Fiquei por demais inspirada, mas minha casa não tem mais paredes, adoro quadros e fotografias.

No segundo link, temos o desfile da Ellus e na passarela, homens lindos, grisalhos com mais de 50 anos. É o que eu digo, a indústria da moda está de olho na beleza madura. Confira lá e vejam os gatões, e que gatões!

Depois, temos 10 comidinhas maravilhosas e saborosas para quem gosta de colocar a mão na massa. Que tal hoje a noite, testar uma receita nova? Faça e depois conte aqui aqui para nós como ficou o prato.

No quarto link, temos um depoimento incrível de uma mãe de um rapaz com síndrome de Down. Dia 21 foi o Dia Internacional da Síndrome de Down. Síndrome de Down  é uma alteração genética do cromossomo 21. Esta data tem por finalidade dar visibilidade ao tema, para reduzir a origem do preconceito, para tirar a ideia da informação errada e combater o mito  que teima em transformar a diferença no rótulo. Vale a pena ler esta história desta mãe.

E para finalizar, o quinto link é um blog muito conhecido. Tudo iniciou quando o neto começou a fotografar a avó e aí surgiu o “Idade Avançada”que mostra as vovós e vovôs com muito estilo, mas muito estilo mesmo.

festa-dos-links-19

1 – Decoração

Gallery Wall: Decorando a Parede Com Quadros

2 – 50 em Diante

Modelos Grisalhos na Passarela da Ellus

3 – Culinária

10 Pratos Lindos Para Recriar em Casa

4 – Comportamento

Síndrome de Down: O Que Aprendi Com Meu Filho

5 – Moda

Vovozinhas Fashion

Espero que vocês apreciem e que se divirtam com a festa dos links deste domingo.

Lembrando que a festa dos links é uma coletânea de links de blogs e sites que trago da internet para vocês.

Um ótimo domingo!

Grande beijo!

Você também pode gostar:

2 comentários

Comentário

Oi Janeisa,
Adorei o links e me emocionei com o equilíbrio daquela mãe do Mateus. a história é linda!
Bjs

Comentário

Oi Betty, é emocionante sim a história daquela mãe com aquele filho. Beijos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

Comente pelo Facebook