Oi pessoal, tudo bem? Hoje o post é dicas de painel de recados para fazer com bandejas. Aqui no Brasil tem uma máxima que todo mundo diz e acredita. Só depois do carnaval é que começa o ano. De fato, tem um fundo de verdade. As férias de verão terminam e as aulas iniciam. É epoca de retomar todas as atividades que ficaram suspensas. Uma das coisas que todo mundo deixa pra fazer é a organização da casa. Eu adoro organizar minha casa. Um dos livros que li na beira da praia foi “A Mágica da Arrumação” da japonesa Marie Kondo.
A sinopse é a seguinte:
O método é simples, porém transformador. Em vez de basear-se em critérios vagos, como “jogue fora tudo o que você não usa há um ano”, ele é fundamentado no sentimento da pessoa por cada objeto que possui.
O ponto principal da técnica é o descarte. Para decidir o que manter e o que jogar fora, você deve segurar os itens um a um e perguntar a si mesmo: “Isso me traz alegria?” Você só deve continuar com algo se a resposta for “sim”.
Pode soar estranho no começo. Mas, acredite, é libertador. Você vai descobrir que grande parte da bagunça em sua casa é composta por coisas dispensáveis.
Prático e eficiente, este método não vai transformar apenas sua casa. Ele vai mudar você. Rodeado apenas do que ama, você se tornará mais feliz e motivado a criar o estilo de vida com que sempre sonhou.
Eu que antes desta leitura já era uma pessoa organizada, depois dela fiquei mais ainda. E fui em busca de algumas ideias de organização com dicas de painel de recados para fazer com bandejas.
Bandejas Para Recados
Bandeja De Aço Inxidável
Encontrei esta bandeja e achei um charme. Além de super estilosa, enfeita qualquer ambiente. E é prática. Dá para colocar recados, ingressos para shows, bilhetes e até fotografias.
Bandeja Floral
Bandeja Azul
Espero que gostem destas dicas de painel de recados para fazer com bandejas.
É simples e o efeito é muito bacana.
Grande beijo e um ótimo final de semana!
2 comentários
Lucinda Barradas
Adorei as dicas, tanto da bandeija como de como descartar seus objetos.
Janeisa Tomás
Oi Lu, que bom que tu gostastes. Beijos!